terça-feira, 5 de agosto de 2008

PSICOSE


O sol queima minha pele
Mas por que ainda sinto frio?
Por que o desespero e a angústia?
Por que não findo a procura
Por minha essência
Por minha plenitude
Por que estas caras, rostos
Sorriem tanto assim?
Por qual motivo depois choram?
Se é que choram...

Há tempos não choro
Desde a infância
Pranto por uma dor física
Hoje o físico não importa...
Onde está aquele menino
Que ficou eternizado nas fotografias?
E que antes sorria
Pois tudo lhe era um sorriso
Hoje ele ri por vazio
Nem ri, nada é diferente...

Quando algo, alguém, sei quem...
Ainda arranca-me uma lágrima
Por uma impetuosa força
Esta lágrima é contida
Quando um dia explodirá?
Complexos, dúvidas
Medo, incredulidade
Tantas adversidades
Ainda estão só em mim

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário