quarta-feira, 13 de agosto de 2008

VAZIO


Triste assim estou
Triste não pelos outros
Triste por mim mesmo
Ai de mim, só eu entendo
E nem entendo o que se passa

Tenho carência de amor, de beijos
E quem irá escutar este apelo?
Só minha amada deveria escutar
Onde ela está?

Tão triste, neste tédio
Tentativas de tentar
Tomado por timidez

Meu fluido, sangue estagnado
Tão longe do que me completa
Meu Deus! Triste pequeno poeta...

***
Outra manhã, pesada
Lá vem as sombras
Não desejo a tristeza
Não estou triste por querer estar
Triste não nasci
Triste hoje estou
Por amor, por falta
Lá vem mais sombras
Mas este tempo deveria ser
O período em que o sol nasce
Não é mais...
Não há paz
Há descontrole e tensão
Nervosismo, ânsia, tremor
Tudo por uma paixão?
Tudo isso por um amor...

3 comentários:

  1. Entende?

    :S

    Tente;
    Triste sim, pequeno não!

    Tudo isso por .. por ..
    Sabe porque?!
    Entenda.

    [ Muito bom seu espaço rpz.. poesias, poemas, texto... tudo muito bem escrito, um pouco triste demais, porém bom;
    Gostei mesmo.]

    Abra~ço fera.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Toh passando para dizer que eu li alguns poemas e simplesmente ameeei,
    ameeei seu blog, postagens maráás

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. galéra eu tenho um blog de poesias tbm eu e mais dois amigos escrevemos la, se vcs quiserem or favor leião, e tbm tem a parte onde estou postando contos, que espero for mar um livro!
    parabéns ai pelo blog e o poema ta 10!!
    o meu blog é:
    caramellosparck.blogspot.com

    ResponderExcluir