sábado, 22 de maio de 2010

Sinto sua falta



Sinto sua falta...
Sinto como se me faltasse o ar;
Como se minha vida dependesse de você;
Como se com você eu teria chances!
Preciso de você...
Preciso, e essa ausência está tirando de mim o meu alicerce;
Estou perdendo minha razão, minha única razão!
Não queria estar assim...
Sinto como se fosse metade;
Como se eu necessitasse de algo para viver;
Como se fosse necessidade!
Preciso de um motivo...
Preciso talvez, de coisas como um coração;
Ou um pulmão, um sangue mais vermelho!
Preciso de você...Realmente preciso de você!
*sobre um anjo que se evadiu de mim..*

3 comentários:

  1. sinto sua falta/não posso esperar tanto tempo assim.lalalala/pô Luana´, esse é o tipo da coisa fácil de acontecer, porém difícil resolver,abraço.

    ResponderExcluir
  2. gostei, só o começo que está repetitivo mais no geral ficou bom

    ResponderExcluir