sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um domingo qualquer



Em verdade só queria que minha vida
Fosse como uma tarde de domingo:
Calma, simples e tranqüila. Não queria
Ter de saber que “amanhã” terei um novo problema;
Vivo sonhando e não julgo tal fato como benéfico.
De que adiante sonhar? Não quero saber que um inseto
Apenas vive um mês ou que meus amores me foram
E ainda virão...
Desejo uma vida regada por bons motivos, queria poder
Sempre estar bem e passar aos meus semelhantes tal conforto
Viver em plena tarde de domingo.
Quero poder ir aonde quiser e voltar, se assim eu decidir
Mas se não quiser, o que haverá de ter se eu ficar?
Quero viver em paz, ou não viver!
Desejo, sobretudo, ter um amigo para passar minhas aflições
Obter um verdadeiro amor para abrigar minhas dedicações,
Um animalzinho se acaso sofrer, e um bom chocolate.
Não vejo motivos para não ter isso, tampouco para tê-los.
Contudo, almejo viver e não mais ser eu!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário