sábado, 17 de julho de 2010

Algo para além da razão.

Há, pois, qualquer coisa
neste sorisso
que não é só riso.
É sincero, delicado, apaixonante.

Há, pois, qualquer coisa
nestes olhos,
que não sei ao certo definir.
Há, pois, qualquer coisa
que fascina,
e que não mais cabe a mim resitir.

Há, pois, qualquer coisa
em você
que me faz querer estar perto.
Te abraçar, te envolver. Proteger.

Há, pois, qualquer coisa
no teu ser,
que de mim aranca o melhor sorriso,
que me faz crescer
e me entregar sem fazer nenhum juizo.

E como um todo
e todo tempo.
quer passe quer paralise.
Para o tempo que for,
e para onde for.
Pois, há sempre de existir alguma coisa entre nos!

é...
Há, definitivamente, alguma coisa entre nós,
um laço, uma fita, uma ligação.
Algo para além da razão.

(A)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário