sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que não se deve dizer a um fraco de espírito

Todo mundo tem problema
quer saber
todo mundo é um pouco feio
todo mundo tem a mesma televisão em casa
é sim.
o todo parece um só
mas não sabe a necessidade do outro
a não ser que passe a ser a tua também
a não ser quando te roubam
pra tu perceber o que falta pra quem fez isso
todo mundo é egoísta mesmo
e não tá nem aí
e se tá, pensa que não pode mudar
que é natural
que é instinto
ninguém quer se adaptar
mas quer ser parecido com todo mundo
todo mundo faz parte do mundo todo
ainda bem que eu fico a margem do mundo
na sombra
penumbra não
na sombra
com vento
com pingos
com folhas secas
comigo
em paz
com Deus
cara
salva
isso
pelo o amor do divino.


VALCIÃN, O ÉBRIO NÃO ALCÓOLATRA

5 comentários:

  1. Nem sei se o que eu fiz foi realmente correto e coeso.Mas fiz de coração, cara.

    ResponderExcluir
  2. Tá valendo Nícolas, o que vem do coração pode tá errado do jeito que for, vai sempre parecer certo, e ah galera, ele tá falando isso porque foi ele quem postou meu poema,kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tirou da nossa conversa no MSN, 06;55 da manhã, depois da madrugada, e postou e ainda me presenteou com esse título 'fudelante',ahushaushaushaushaush, valeu Nícolas, Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Forte.
    Profundo!!!

    Aplausos!!!!

    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa mesmo!

    ResponderExcluir