quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oposição


O que para mim era prazer tornou-se angustia;
Tinha fascinação pela noite, mas agora me encontro
Em situação de desespero, pois o que almejo não acontece.
Espero um sinal, uma saída, uma ligação..
Espero um toque, um beijo, um sonho...
Espero um talvez, um possível talvez...
Espero tudo o que a vida não me dá.
A noite funcionava mais abrangente, perfurava o incômodo
Sucumbiam-se os problemas, os martírios, porque antes
Eu tinha o que não tenho;
Eu fazia o que não mais faço, e ria por isso.
Hoje me encontro só, na dor, neste martírio que me faz pirar
Nesse ímpeto horizonte avassalador;
Antes eu era mau, hoje estou mal.
Antes havia um riso, hoje há um semblante;
Antes havia um olhar, hoje há uma dor;
Antes havia um beijo, hoje apenas o suprimento do desejo;
Antes havia alguém, hoje ainda há esse alguém,
Só que o detalhe é que antes eu tinha,
Hoje eu não tenho mais. E isso faz toda diferença!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário