quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tiro na própria sorte



Não consegue dormir,
Mais sabemos que está vivo, é bem perto de mim.
As cores dos meus olhos são diferentes dos seus,
Mas as dores do coração são as mesmas, em que lugar você se perdeu?

Você mais ta forte,
Do tiro na própria sorte.
Você mais ta forte,
Não tenho medo da morte,

Alguma coisa dentro de mim cresceu...
É desapareceu.
Você é um morto com olhos de vidro,
Que me leva ao céu,
Mas transforma em inferno meu Paraíso.

Não sentir o coração bater no peito,
Isso é coisa de amor, meu bem, não tenha medo.

Vivemos nossa felicidade colecionado amarguras,

É para sair no mundo, vestimos nossas armaduras.

Você tá mais forte,
Eu dou tiro na própria sorte.
Você tá mais forte já não tenho medo da morte,

Alguma coisa dentro de cresceu...
É desapareceu.

2 comentários: