domingo, 3 de outubro de 2010

Para salvar uma vida

Aquilo é uma mente em conflito,
faz diferença pra você
ou apenas acha que ele tenta parecer estranho?
O que será que ele ouve antes de dormir:
Pais discutindo, vizinhos em orgia, polícia rondando?
Pode não trazê-lo de volta,
talvez impeça outros de irem pela mesma sombra.
Que bom você pensa em estudar,
esquecer e ir pra bem longe disso tudo,
e se lá começar outra vez?
Meus amigos todos riem, eu acredito que não há problemas,
minha turma é engajada, eu sou uma pessoa engraçada,
sofro com antecedência, isso é ruim para os negócios.
Meus me viram crescer, parece que foi só isso que viram.
Meus pais me viram crescer, parece que foi só isso que viram
e agora é comigo, e agora é comigo mesmo
se eu souber o que não devo fazer.
Tenho conselhos de sobra e preciso reciclar,
O mundo não é o mesmo, tem mais deficiência,
o amor não é mais o mesmo, é outro sistema,
e eu não quero fugir disso tudo pra ser feliz escondido,
pra ser o que não existe,
viver o que é triste.
Todo tipo de laço com o corpo,
todo tipo de laço.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário