quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bazar de si.

Quero grana. Fiz um bazar!

Vendo qualquer coisa que conste em mim, qualquer coisa que esteja ao meu redor, eu vendo. Vendo meu sono, meu som, meu carma, meu santo. Vendo.
Vendo também minha cama, minha viola, meu violino, minha saia. Saia!
Vejam, vendo apenas! Não faço doações.
Vendo meu pouco frio, o calor, meu lençol, os pingos de chuva. Sim, eu vendo.
Vendo meus fracos versos, meu dedilhado e meu processo.

Vendo tudo isso só para ter um pouco de grana, gana, fama.

Vendo até mesmo quem é invendável. Vendo meu estresse - juro que por preço de banana, ou mais barato. Vendo minha ironia, vendo minha verdade!

Achando um comprador, nesse caso
A infelicidade faria de mim um verdadeiro
Caos.

Fecha o Bazar. Nada de vendas. Melhor assim!

Por Carol Sousa

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário