quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma Mulher: Seus sonhos e realidades.

Hoje é um dia tão especial

Meu passado mais uma vez bateu a minha porta.
E pela primeira vez eu fiz algo louvável
Foi como nos cinemas: cena ruim, corta!
E assim a cena dois prossegue: limpa e saudável.
Nem os gritos nem os berros,
Nem os socos e pontapé.
Ele foi embora, com o rabo entre as pernas.

Pena que era só um sonho.

Meu passado mais um vez bateu a minha porta
E como a criança que treme ao ver o bicho papão
Nada fiz, além do sonho e da ilusão.
Eu não era, mas pensei ser forte.
Nem afago ou carinho. Nem a verdadeira face, um faceta.
Somente cortes e recortes,
Com feridas e maquilagens cor de violeta.

Eu sempre calada, tentando preservar o que chamava de familia, destrui passados e futuros, e o presente que recebo são tapas na cara e insultos. Já não aguento mais. Mas também não tenho força para reagir. Sou uma prisioneira dos meus medos, da minha realidade. Mas por favor, não faço como fiz! NÃO SE CALE!




(25 de Novembro: Dia internacional de luta contra a violência à mulher)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário