sexta-feira, 11 de março de 2011

Não faça dos nossos sonhos uma coisa absurda,
Não use meus argumentos contra mim.
Você não tem a minha experiência,
Não entende de religião ou ciência.

Você nunca viveu a ilusão como eu,
Você nunca sentiu um amor como o meu.
Pode se fazer de louca desentendida,
Quebrar a cara sem estar arrependida.

Diga o que disser eu não queria dizer
Que posso não ter chorado, mas eu avisei você.
Do que adianta qualquer coisa agora,
A tua vergonha te faz ir embora.

Eu fico apenas para cumprir meu papel
De homem traído e ainda fiel.

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    Visita o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia, parabéns. Gostei do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tainã, vi seu recado hoje 20 de março, passarei no seu blog de Rodoviária.

    ResponderExcluir