domingo, 15 de maio de 2011

Para IPT

Descobri minha falha com o seu problema,
Você as vezes pensa que está sozinha no mundo,
Quem não, mas com você é recorrente.
Você tem um remorso interno,
Um sentimento eterno de falta,
Era você quem atravessava seu irmão na rua
Enquanto atravessava a fase de perguntas á Lua,
Perguntas sinceras, resposta nenhuma.
De quando em vez o pai liga pra dizer que está vivo,
Eu não ligo, eu não sinto. Sintu multo pai.
A mãe que entra e sai não me vê, não me chama,
Quando estou feliz ela liga pra dizer que está preocupada,
Nem sabe que quando eu sair vai ser pra não voltar,
Que quando eu sofrer será por Amar e não por ter culpa,
Pois tudo o que quero é uma razão
Para Ser como sou e não Ser em vão.

Valciãn Calixto

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário