segunda-feira, 29 de agosto de 2011


A revolta está no olho de quem chora,
Já a tristeza na satisfação que explora,
É inconcebível,
Mas não precisa querer mudar o mundo,
Basta fazer o mudo falar.

Se for embora
Vou querer xingar o amor de todo jeito,
Vai ser só por uns tempos
Até eu me arrepender
Pois me engano sempre com algumas coisas,
Com as mesmas pessoas.

E mais do que meu sentimento,
Me desanima tanto tua mudança de comportamento,
O Interesse descarado dessa forma de tratamento
Vai dizer que não é bem assim
Que nunca esperou ouvir isso de mim.
Você queria mesmo então o quê?
Não era a mim que você queria?
Pois toma,

Eu também sei me fingir de louco
Pra depois pedir perdão,
Mas o pior, sei que não é pouco
O quanto machucam teu coração.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário