quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aquela garota que todo mundo agora comenta,
Motivo de boatos que a sociedade alimenta,
Tinha a nossa idade, levava a nossa vida.
Para onde levaram a vida dela?

Tenho amigos que reclamam de solidão,
Para mim algumas amizades são em vão,
Pois quando você se julga esperto,
Acaba convencendo a si mesmo apenas,
Até a ingenuidade lhe trair.

E descansar em paz a opinião pública não consegue,
Sempre olharei para a obra quando passar em frente de São Cristóvão,
Quando imaginar cenas, montar estórias para me satisfazer,
Lembrarei das amigas que não tenho para conversar sobre as noites:

O que tem pra hoje?
Voltar como?
Tem certeza?
Indignidades mais tarde então!!!

Muita coragem para aquele lugar,
Aquela hora,
Com aquela(s) pessoa(s)?

Eu tenho isso tudo, pois como disse,
Estávamos na mesma fase,
Poderíamos até ter passado pela mesma fossa,
Vivo.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário