terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mudanças'

Sabe o que me cansa? É olhar sempre com os mesmos olhos a vida e as pessoas. Isso me cansa da mesma forma que me cansa se eu ver as mesmas imagens o tempo inteiro.
Que mude a ordem, a posição, o alinhamento, a cor, o produto.
 
Cansa-me usar o mesmo perfume, ter os mesmos pensamentos e costumes, o mesmo falar, caminhar e agir; da mesma forma que me cansa as paredes sem cor.
Que mude a forma, o som, o padrão e o odor.

Sabe o que me cansa? É tomar sempre o mesmo caminho, o mesmo susto, o mesmo suco. Isso me cansa da mesma forma que me cansa se eu tomar por ordem as mesmas regras o tempo inteiro.

Que mude a vertente, a lei, a linhagem e o sabor.
Que mude o filme, o personagem, o ator.
Que mude a cadeira e o sentar.
Que mude o agir e o falar.
Que mude o mundo que muda eu!

Por: Haia Saer'.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário